fbpx

INVERSOR SOLAR FOTOVOLTAICO ON GRID GROWATT (117717-1)

MID 20KTL3-XL 20KW TRIFASICO 220V 4MPPT MONITORAMENTO

Múltiplo: 1 Unidade(S)
Origem: 6-Importação Direta, Sem Similar Nacional, Constante Em Lista De Resolução Camex

– 4 MPPTs
– DPS Tipo II CC e CA
– Tecla sensível ao toque e display OLED
– Monitoramento incluso
– Alta eficiência 98.5%

Dados de entrada:
Tensão máx. de entrada 1100 VCC
Área de tensão MPP 200~850 VCC
Tensão nominal de entrada 360 VCC
Corrente DC máxima por string 26A
Rastreadores de MPPT 4
Números de arranjos por MPPT 2

Dados de saída
Potência nominal de saída 20KW
Tensão nominal trifásico 127/220V (3NPE)
Frequência nominal 50/60Hz
Corrente máx. de saída 58.3A
Eficiência máxima 98.5%
THDi <3%

Dispositivos de proteção
– Proteção contra polaridade reversa CC
– Interruptor CC
– Proteção de sobretensão CC/CA tipo II
– Monitoramento de falta à terra
– Proteção de curto-circuito de saída
– Monitoramento da rede elétrica

Geral
Faixa de temperatura operacional -25ºC…+60ºC
Emissão de ruído = 50dB (A)
Humidade relativa 0~100%
Topologia sem transformador
Resfriamento por arrefecimento inteligente
Grau de proteção IP66

 

Informação adicional

Peso 31 kg
Dimensões 62 × 49.50 × 29.50 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Garantia de 120 mês(es)
Os Inversores Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante, por um período de 10 anos (120 meses) a contar da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda. Esse novo prazo de garantia passou a vigorar a partir do dia 01/07/2021 para as compras realizadas de inversores avulsos ou juntamente com os Geradores de Energia Aldo Solar, exceto para o modelo de inversor 8000MTL-S que permanece com 5 anos da data de compra. Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo. Após 07 dias, o SAC da Growatt Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo: Fones: (44) 3122-3636 ou (44) 3123-3650 E-mail: br.service@growatt.com Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 09h às 17h (horário de Brasília). Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo. Produtos com defeito serão testados e após laudo técnico serão consertados ou substituídos por um modelo igual ou equivalente através da modalidade de troca em avanço, em que o equipamento com defeito será retirado pela Growatt no local de instalação perfazendo já no ato a substituição do produto. Ocorrências que excluem a garantia: - Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A; - Produto com número de série raspado ou inexistente; - Produto com lacre de garantia rompido ou danificado; - Decorrido o prazo de garantia; - Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira, etc.); - Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria; - Produto com conserto realizado por técnico não autorizado; - Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas; - Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso; - Instalação incorreta;