Energia Solar daqui 5 anos!
Desde os pequenos e médios integradores fazendo a instalação de painéis solares em residências e comércios até as grandes concessionárias de energia envolvidas em grandes projetos de instalação de usinas solares, estão tornando o setor cada vez mais competitivo.
Esta é uma ótima notícia para os consumidores finais, pois está direcionando as empresas a oferecerem soluções melhores por preços mais competitivos.
Na maioria dos estados brasileiros a energia solar, em sua modalidade “distribuída”, onde os painéis são instalados diretamente sobre o telhado, já tem um payback de 3 a 6 anos. Ou seja, após este período a energia produzida pelos painéis estará praticamente de graça!
Em questão de 5 a 7 anos, a energia solar fotovoltaica será ainda mais barata que a energia gerada pelas hidrelétricas, reafirmando sua competitividade.
O consumidor final e as empresas estão se educando, começando finalmente a escolher os equipamentos com base na qualidade e não só no preço.
A energia solar veio para ficar e democratizar a produção de energia limpa.
Interessante, não é mesmo? Entre em contato com a Solares e solicite seu orçamento
Solares Energia Solar